segunda-feira, 30 de maio de 2011

COMPRADOR DE PROJETOS

COMPRADOR DE PROJETOS- para multinacional de autopeças, na região do Alphaville, com pelo menos três anos de experiência em atividades similares, com amplo conhecimento dos Processos produtivos ( USINAGEM- INJEÇÃO PLÁSTICA-MONTAGEM- ESTAMPAGEM etc.). Deve ter vivência em todo o ciclo de peças: matéria prima; máquians e equipamentos para desenvolver composição de custos e análise das respectivas planilhas de custos .

Esse profissional será responsável pelas compras do Time de Projetos de Desenvolvimento de Novos projetos, focando na padronização de materiais e componentes, conforme Procedimentos de Compras da empresa! Manterá contatos dirtos comas Ferramentaris de Moldes, visitando-os e fazendo follow-up dos Moldes em processamento/construção.

Deverá, também, comprovar domínio das Ferramentas de Gestão da Qualidade: PPAP; APQP; Auditorias de Fornecedores.

Formação em Engenharia Mecânica/Mecatrônica ou em Administração de Empresa com o Técnico em Plásticos; Mecânica ou em Projetos; inglês bom/fluente; espanhol em nível intermediário. Como caracerísticas pessoais serão considerados importantes: PROATIVIDADE- FLEXIBILIDADE- POSTURA NEGOCIADORA- CRIATIVIDADE- SINERGIA.

Currículos com o último salário e nomes de pessoas para referências para: animarh@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário