segunda-feira, 30 de maio de 2011

Programa Talento Volkswagen Design 2011 – Inscrição

Até 29 de julho acontecem as inscrições para o Talento Volkswagen Design 2011 pelo site www.volkswagen.com.br/design, que escolherá quatro universitários para estagiar durante um ano na Volkswagen do Brasil e visitar o Salão do Automóvel de Paris 2012.

O tema para os interessados em participar neste ano é “Como será o carro mais amado do Brasil em 2021?”. Os 40 finalistas que passarem na primeira fase do projeto participarão do Design Experience, um canal entre os candidatos e os designers da montadora com orientações para que seus projetos sejam desenvolvidos com excelência.

Nesta fase, os estudantes terão palestras sobre design, além de acesso a um conteúdo exclusivo no site. O programa estará disponível para 30 selecionados na categoria que envolvem design externo e interno dos veículos e para outros 10 interessados em design de acabamento.

O processo seletivo está aberto para estudantes que estiverem cursando em 2012 o último ano de Desenho Industrial, Design de Produto, Design Gráfico, Moda e Arquitetura.

Os selecionados para a primeira fase serão notificados em 9 de setembro. A segunda fase será uma visita de 15 finalistas ao departamento de design na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (São Paulo) e prova de aptidão em 7 de outubro. Apresentação dos projetos e defesa final acontece em 25 de novembro e, os quatro estagiários serão anunciados no mesmo dia em um coquetel de premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário